sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ola Pessoal !

Hoje irei falar sobre maquiagem...
vamos começar com maquiagem para a noite:
maquiagem para a noite vc pode ousar. abuze de cores fortes como preto nos cantos, azul escuro no centro como vc preferir mais cuidado pra n parecer um carnaval rsrs.

nessa foto se n fosse o batom muito forte eu acho q ficaria melhor

 essa  aki eu achei linda!!

essa tb e muito legal o preto nas bordas decha seu olho maior e mais bonito .

agora já pra maquiagem para o dia vc n pode abuzar muito . passe mascara de cílios  um lápis de olho preto ou marrom ( dependendo da sua cor ) e uma sombra clara. o batom pode ser cor de boca ou só um gloss e  o blush passe um pessego q fica lindo em pessoas mais claras.e se lembre para o dia tente dar um up nos olhos passe bastante mascara e lápis .



 e só isso gente espero q eu tenha ajudado e q vcs tenham gostado bjuh da Lu  ^^


0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Oi meu nome e Luana , tenho 16 anos sou uma iniciante nesse meio de blogs e canais , amo filmes e series ,aqui no blog faço de tudo um pouco , escrevo sobre meu dia a dia e dicas de cabelos cacheados .

Marcadores

Siga-me no Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.