sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Ola pessoal !
Hoje irei mostrar umas fotos de unhas q eu achei lindas e vou tentar fazer na minha tb.
para vc fazer uma unha decorada vc deve ter os matérias certos como pinceis,tintas,palitos etc.. mais ce n tiver faça como eu improvizee . nessas fotos q eu vou mostrar o tema e FRUTAS são tao lindas ^^ olhem 

 essa n e fruta é uma joaninha mais eu achei uma gracinha

 essa melancia ficou muito legal neh!

kiuwi

maça.
morango

salada de frutas

banana

limao

abacaxi

cereja
 e só isso gente bjuh da Lu ^^
imagens do blog : Beauty display visitem e um ótimo blog  bjus

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Oi meu nome e Luana , tenho 16 anos sou uma iniciante nesse meio de blogs e canais , amo filmes e series ,aqui no blog faço de tudo um pouco , escrevo sobre meu dia a dia e dicas de cabelos cacheados .

Marcadores

Siga-me no Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.