quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ola vcs que tem o cabelo cacheado ( alizado ) e quer pintar o cabelo preste bem atencao ....
1 = pra vc pensar em pintar o cabelo  primeiro ele deve estar bem hidratado , porque a tinta resseca o cabelo e o deixa fraco

2 = vale a pena pesquisa nao so o preco mais sim se tem as formulas certas. Pessoas q ja fazem alizamento jah tem os cabelos mais fragilizados tem wue procurar uma tinta mais "leve" eu nao recomendo essas marcas muiitos famosas em geral elas sao mais pra cabelo "liso" lembre se nem tudo q parece e ...

Simplificando . Se vc quer ter o cabelo pintado e usa relaxamento ou outro tipo de alizamente lembre se CABELO PINTADO DA O DOBRO DE TRABALHO

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Oi meu nome e Luana , tenho 16 anos sou uma iniciante nesse meio de blogs e canais , amo filmes e series ,aqui no blog faço de tudo um pouco , escrevo sobre meu dia a dia e dicas de cabelos cacheados .

Marcadores

Siga-me no Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.