sábado, 30 de novembro de 2013
Ola girl ! há um tempo atrás eu botei o aplicativo no blogger no meu celular ai agora eu estou postando pelo celular deves em quando que eu posto no pc ( mais aviso as postagens no celular são muito limitadas ) ^^ mais pra quem quer poupar tempo e ótima.

Mas vamos falar do q interessa . hoje vou falar sobre makes para noite :) para make pra noite você pode escolher em abusar na boca ou nos olhos ''NUNCA'' nos dois!! ( se não vai parecer palhaça )

vamos la . olha seu MAKE pra noite você pode perceber q os olhos e o ponto central o batom por exemplo pode ser ''nude'' (cor de boca )

mais a outras makes que voce pode abusar na boca ^^

afinal de contas voce vai estar LINDA...
BJUH DA LU






0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Oi meu nome e Luana , tenho 16 anos sou uma iniciante nesse meio de blogs e canais , amo filmes e series ,aqui no blog faço de tudo um pouco , escrevo sobre meu dia a dia e dicas de cabelos cacheados .

Marcadores

Siga-me no Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.